0 Comments

MatériaMais Notícias

Após assistir ao jogo do Brasil no hotel, os jogadores do Palmeiras foram durante a tarde à cidade de Colón, no Panamá, para realizar uma ação social com crianças carentes. Além do elenco, comissão técnica e diretoria foram para o encontro na região, marcada pela pobreza e alta criminalidade.

A delegação passou parte do dia com as crianças e as presentou com objetos do Verdão. Colón é a segunda maior cidade do Panamá, conta com uma área famosa de livre comércio e é uma das que mais cresce economicamente no país. Inversamente, segue com alta taxa de pobreza em sua população. É, por exemplo, a cidade com maior índice de desemprego no país.

A TV Palmeiras publicou mais imagens do encontro, incluindo uma conversa de Felipe Melo com os garotos. O camisa 30 contou para eles de sua infância em uma favela violenta e como o futebol mudou sua vida (veja abaixo).

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVerdão viaja com estrutura completa e leva a Academia à América CentralPalmeiras01/07/2018PalmeirasJogadores do Palmeiras veem jogo da Seleção e vibram no Panamá; vídeoPalmeiras02/07/2018PalmeirasPresidente do Palmeiras diz que não fará loucuras por reforços de pesoPalmeiras02/07/2018

Esta viagem do Palmeiras à América Central também tem cunho social, além da preparação do time para o segundo semestre. Ainda deve ocorrer nesta semana um jantar entre a cúpula do clube e autoridades panamenhas.

Related Posts